.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Recebidos: Películas Colorê

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Tomara que sim. Hoje vim trazer as Películas da Colorê.

As Películas Colorê são feitas especialmente para todos os tipos unhas e tamanhos! A mesma trás vários temas. Além de trazer uma modo de aplicação fácil e ainda uma dica importante e ficar pelo menos 3 horas longe da aguá para que película dure mais tempo. 




Pontos Positivos:

*Fácil Aplicação.
*Qualidade Excelente
*Para mim chegou até antes do que eu esperava. 
*Tamanho variável para todos os tamanhos de unhas desde PP até as GG e também dois padrões o Infantil e Colorê.
*Durabilidade Excepcional.


Pontos Negativos:

*Não meu caso não achei nem um.

Deixarei abaixo mais informações sobre as Películas Colorê:

Dona: Thaís Dutra
Instagram: @peliculasclore
WhatsApp: (11) 98573-1773

 

10 comentários:

  1. Eu adoro usar peliculas é uma praticidade enorme e fica lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro usar peliculas é uma praticidade enorme e fica lindo.

    ResponderExcluir
  3. Amei as películas, são lindas, para mim o unico problema é aplicar sem fazer "merda". haha ♥

    www.umamamaeescritora.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente daqui para frente a minha vida é de unha lixada e sem esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Películas são tão práticas e tem de tantos desenhos que a gente fica louca para levar cada um de cada. Lindo Hi adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ter facilidade pra fazer a unha... Essas películas funcionam até pras desastradas? kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amo películas além de lindas são muito práticas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Hi, tudo bem?
    Seu blog é um amor!.♡
    Eu adoro essas películas! Acho super práticas e ficam lindas!
    Essas estão maravilhosas! Amei!
    E bom saber dos inúmeros pontos positivos dela!
    Adorei a resenha!
    Beijão
    Lilica

    ResponderExcluir
  9. Olá amore, super amei a postagem, eu amo peliculas, tenho uma coleção em casa, rsrrs. mas tenho uma dificuldade de aplicar fica cheio de bolhas, rsrs

    ResponderExcluir