.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Tênis Branco - Voltando aos Sucessos


Olá Turminha, estão tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês sobre a tendência esta vinda desde do ano passado e que anda fazendo os pezinhos que muita gente ai: Tênis Branco .

Por mesmo estar na moda, não de ser um item atemporal e peça-chave para compor vossos looks  estilosos e principalmente superconfortáveis.

Selecionei alguns looks para inspirar as vocês nos seus dia a dia. 



                                                                                    Foto Reprodução: Imagens Da Web

                                                                                       Foto Reprodução: Imagens Da Web

                                                                                               Foto Reprodução: Imagens Da Web

E ai girls agostaram?


4 comentários:

  1. Eu acho a coisa mais linda! Só não comprei ainda porque suja muito rápido e eu vou ficar com preguiça de limpar toda hora HAHAHAH adorei as inspirações!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu não compro pq a preguiça e mt grande.

      Volte sempre.

      Excluir
  2. oie obrigada pela visita no blog! seguindo aqui tb *-* amo tênis então essa tendência é a minha cara...

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir